quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


As vezes páro pra pensar por que torço pro Vasco
É algo sem resposta lógica...a emoção fala mais alto, e me emociono ao falar do amor que tenho por esse club...
É algo forte..faz parte de mim...é como se fosse uma caracteristica da minha personalidade ser vascaína..

É lindo torcer, ficar com o coração na mão a cada jogo..assistir a cada partida e sentir a mesma emoção de como se fosse uma fnal de campeonato...
Vibrar, torcer, xingar os jogadores quando não honram o manto que vestem, é indignar-se ao ver alguém ofendendo o Vasco da Gama !

Tão grandioso...que mesmo enfrentando seus maiores desafios no início, manteve-se forte e conseguiu assim, ganhar o apelido de Gigante pelos seus seguidores, e mesmo após ser rebaixado subiu, e mostrou que lá em baixo não era o lugar dele, pois não subiu em segundo, ou em terceiro...subiu campeão...dane-se quem não dá importância a isso...Ele foi campeão, porque ele era superior aos que lá estavam..Pois é o Gigante da Colina, o Vasco da Gama, não um club qualquer ...
O time mais apaixonante, e com os torcedores mais fanáticos...
Que torcem por amor, e não por 'maioria de votos'...

Me orgulho de fazer parte dessa história...cresci na geração grandioza do meu Vasco, da geração papa títulos, tudo nosso...E por incrível que pareça meu amor por ele aumentou mais nesse jejum e após o rebaixamento..que foi quando vi a real importancia do meu time pra minha vida!

Quem luta pelo preconceito e constrói suas maiores vitórias com as próprias mãos (caso de São Januário) e com os próprios pés (títulos), com certeza merece todo respeito e admiração de quem torce ou não por ele...

O Vasco sim, representa o Brasil..o verdadeiro Brasil, pessoas batalhadoras, e com raças misturadas...
Aaah...tenho tanto pra dizer, mas os caracteres jamais permitiriam que eu resumisse o motivo de minha paixão a esse time..
Só agradeço ao meu time do coração por esses 113 anos de glórias e de GRANDEZA... /+/

C.R.V.G Eternamente




Club de Regatas Vasco da Gama... /+/
Só a ti declaro meu VERDADEIRO amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário